segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Testando produtinhos: Salon Line #todecacho


Quem ai ama dica de produtinhos para os cabelos? E já vou avisando que esses são especiais para os cabelos Ondulados, Cacheados e Crespos... Quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais percebeu que estou usando e amando meus cachos e o volume do meu cabelo e claro não poderia deixar de indicar alguns produtinhos que tem dado super certo no meu cabelo. Os produtos são da Salon Line, com uma linha especial que além do cheirinho (de frutas) ainda hidrata os cabelos.

Hidratação Poderosa: Máscara

Posso dizer que essa máscara é minha queridinha, já está acabando de tanto que passo nos cabelos, você sente que os fios estam macios e brilhando assim que começa a usar e uso sempre que lavo, o brilho foi aumentando a cada lavagem. Esse potinho vem com: Manteiga de Oliva, Óleo de Coco Extra Virgem, Óleo de Rícino e D- Pantenol (no pontinho fala um pouco sobre cada um desses componentes). Devo resumir que esse potinho ajudou no brilho do meu cabelo demais.


Gel Mix para Misturinhas + Creme para Pentear: Minha misturinha dos Sonhos

Quando vi pela primeira vez o pontinho da Gelatina escrito "Vai ter volume sim" eu pensei: tenho que testar. Quando assumi meus cachos percebi que estava amando meu volume também, então não resisti e comprei a Gelatina, porém lendo e pesquisando mais vi que não podia ser usado sem o creme. Comprei o creme para pentear Cachos dos Sonhos e o resultado ficou incrível.






Esses foram os produtinhos que mais tenho usado, espero que gostem. Não esqueçam de compartilhar dicas nos comentários. Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário