domingo, 6 de novembro de 2016

Diário de uma cacheada: Transbordando o amor.

 Cada um possui em si, um detalhe que o define... Alguns ainda não descobriram ou decidiram não mostrar esse detalhe, esse brilho que existe dentro de nós.


 Sempre tenho buscado realizar meus sonhos, sejam pequenas realizações que alegram nosso dia ou grandes sonhos que precisam ser regados para serem alcançados. E nessa busca tenho encontrado novas atividades e experiências que tornaram especiais para mim, uma delas foi aprender a andar de patins (depois de algumas quedas, que foram muito divertidas). Claro que levei um tempo para me equilibrar e conseguir andar sem me segurar no meu namorado (que me ajudou e aprendeu também).
  Nessa busca por novas realizações, resolvi usar meu cabelo cacheado (sem usar a chapinha, que tenho usado a um tempinho). Na verdade já tinha usado meu cabelo "natural",mais sempre usava de forma "errada" (para meu cabelo) os produtos, ou tentava aplicar nele algo que ele não era, por exemplo esticando a raiz.
  Quando decidi que queria deixar meus cachinhos florescer, foi um sentimento de amor e cuidado diferente, foi como encontrar em mim mesma a vontade de deixar algo que eu já tinha brilhar. Eu não queria controlar meu volume, eu queria deixar meu cabelo mostrar sua identidade, que era a minha também: Cacheada.



  Quando paramos de tentar ser igual a maioria (ou grande parte) das pessoas  e olhamos para nosso interior é quando percebemos que somos especiais do jeitinho que nascemos. Se o seu cabelo é liso, crespo, ondulado, cacheado, não importa como seja, ele é lindo... Talvez só precise que você se sinta bem, para apostar naquele penteado diferente que valoriza seu estilo. O que temos de diferente é o que temos de mais lindo. Só precisamos cuidar daquela sementinha que existe em cada um de nós para que ela possa florescer e transbordar aquilo que existe de melhor em nós: o amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário