domingo, 6 de maio de 2018

Cachoterapia e Empoderamento



Não podia deixar de contar para vocês sobre esse tratamento maravilhoso feito pela Lauanne Alves, afinal coisa boa agente compartilha mesmo... 
Galera, fui a ganhadora do sorteio realizado pelo Lauanne em seu instagram e ganhei um tratamento para cachos. A Lauanne é incrível, super simpática e com uma energia contagiante, fui muito bem atendida. Ela fez o tratamento da cachoterapia, deu um realce no meu cabelo desde ao corte, volume e brilho (meu cabelo estava precisando muiiito). Além de dar um realce com uma make bem natural. Agora vamos as fotos (making-of registrado pelo meu noivo e demais fotos feitas pela Lauanne).















Lauanne obrigada por todo tratamento, amei o empoderamento, você arrasa! 
Um agradecimento especial ao meu noivo que fez a edição das fotos.
Amei o tratamento galera, feliz demais com os resultados. Super indico, qualquer dúvida entrem em contato com ela pelo instagram: @lauanne_alves
Beijinhos.









2 comentários: