domingo, 29 de outubro de 2017

Ensaio Fotográfico "Noivado"

Boa Noite galera, tenho uma novidade para contar... Fiquei noiva e sim ele fez uma surpresa para mim com cartazes, cartas decorando por onde eu iria passar até me encontrar com ele, onde fez o pedido de casamento e claro que aceitei. Fiquei muito feliz por estarmos realizando esse sonho. Pra quem não sabe estamos namorando a um tempo, e já ficamos longe (ele em SP e eu em MG) e namorando a distância, então sempre conversamos sobre o sonho de casarmos e esse é um grande passo para nosso grande sonho juntos.
Eu e John resolvemos fazer um ensaio fotográfico juntos (nosso primeiro ensaio) e vim compartilhar com vocês as fotos do Ensaio de Noivado que eu e meu amor fizemos. As fotos foram feitas pela Mariana Souza (@marianasouzafotografia) e ficaram maravilhosas, amamos o resultado.





















Nos divertimos muito fazendo as fotos, brincando um com o outro e transbordando nossa felicidade juntos. Só tenho a agradecer por ter alguém como John, mais do que sonhei. (Te amo meu amor) Juntos sempre! Mais fotos na #noivosmiejohn
Espero que tenham gostado das fotos. Beijinhos.

2 comentários:

  1. Uma data que ficou marcada em nossos corações. Te amo muito princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcada para sempre amor. Nunca me esquecerei. Eu te amo vida.

      Excluir