sexta-feira, 2 de junho de 2017

Look: Vestido branco e vermelho

Vestido e tênis já virou um vício. Tenho usado muito esse look então resolvi compartilhar com vocês. Esse vestido branco estampado de vermelho foi um presente do meu amor é uma peça da: Lojas Avenida. O tênis branco, é o meu confortável All Star (claro, não tiro mais dos pés) e que já apareceu por aqui em outros posts. O batom é da coleção da Karen Bachini- Ellas Jequiti, essa cor é o: Violeta Revolution.








Detalhe nesse colar (fofo) que estou usando e que foi um presente de uma amiga minha. E por falar em presente o fone também ganhei, foi meu namorado que me deu.



Galera o que acharam das fotos? Gostaram do look? Amei as fotos, John arrasa nos clicks. Agora estou também no Pinterest compartilhando algumas fotos legais. Não esqueçam de me seguir nas redes sociais. Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário