quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Nativa SPA - Shampoo e Condicionador Exótico - OBoticário


Estava pensando que é sempre legal testar e compartilhar produtos diferentes e o nosso cabelo precisa de todo cuidado especial para permanecer lindo e cheiroso então vou estar postando aqui no nosso cantinho algumas dicas e produtos que deram certo no meu cabelo e que pode dá certo para vocês também.
Vocês já testaram o Shampoo e o Condicionador Exótico da OBoticário? Quando passei pela primeira vez a primeira coisa que me chamou atenção foi o cheiro, os produtos tem um cheiro suave de Ameixa que lembra a natureza e que te deixa com vontade de ficar ali massageando e sentindo o cheirinho o dia e a noite toda.

Depois da lavagem, quando você aplica o condicionador você começa a sentir que ele deixa os cabelos mais macios e que desembaraça mais rápido. Eu gosto de deixar um tempinho nos fios para ajudar na Hidratação e ai vai uma #ficaadicami eu coloco um pouco de óleo de coco extravirgem (as vezes eu exagero na medida kkkkk) e misturo no creme. Da até vontade de comer quando você sente o cheirinho do coco e da ameixa, mais por favor não façam isso!


Vale lembrar que eles ajudam nas restauração dos fios, pois vai regenerar e hidratar os fios, então se você está com o cabelo mais ressecado, enfraquecido e danificado, eu indico que comprem os dois produtos e façam o teste. Lembrando que a embalagem do shampoo indica que ele é sem sal e os dois contém queratina vegetal. Vocês já devem ter ouvido falar que o sal estraga o cabelo e as vezes ficamos na dúvida de qual produto utilizar para não deixar o cabelo ressecado, então os produtos que já vem na embalagem indicando se contém ou não já facilita nossa busca por produtos "mais naturais".

Para comprar os produtos você pode procurar uma revendedora próximo a sua casa, ou comprar pela loja online: http://www.boticario.com.br/. Não esqueçam de deixar nos comentários dicas, sugestões e caso tenham um blog estarei fazendo uma visitinha. Prometo sempre compartilhar com vocês os produtos que estou utilizando. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário