segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Look: Listras e All Star


Fotografei um look lindo e ao mesmo tempo básico, para usar durante um dia no parque ou durante anoite para sair com os amigos. Eu amei esse look e não poderia deixar de compartilhar com vocês. Dessa vez escolhi uma blusa listrada da Riachuelo, na verdade ela é um "body" ou "bore" e fica lindo no corpo, principalmente com essa manga que da um destaque na peça. A calça é da Marisa, e por ser mais básica dá para colocar uma blusa que tenha mais detalhes, cor, ou como a que estou usando listras. A bolsa comprei na Marisa (se não me engano) e nos pés não poderia faltar um tênis confortável: All Star Converse. O tênis é uma peça chave para o look, por combinar com vários estilos e cores de roupas diferentes e por ser branco deixa o look mais leve.








Lembrando que por ser um look básico, você pode colocar acessórios mais coloridos, basta se jogar e montar seu próprio estilo. Esse foi o meu look básico... E vocês tem algum look básico que ama? Me contem nos comentários. Beijinhos.





2 comentários: