sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Batom Fosco Cabernet - Eudora Kiss Me



Alguém ai falou em batom? Hoje venho compartilhar com vocês uma resenha do Batom Cabernet da Eudora, que pela foto acima, deu para perceber o quanto já testei a aprovei o batom. Eu não conhecia os batons da Eudora e devo assumir que amei a cor e cobertura desse batom, que apesar de ser um tom mais escuro me deu a liberdade de deixa-lo de vários tons diferentes. Quando você passa o batom ele não fica tão escuro como demonstra ser, mais continua sendo forte a medida que você passa mais camadas. Tenho usado bastante o batom e ele teve uma boa durabilidade, claro que vai perdendo a cor e será necessário retoca-lo novamente.


Visitei o site da marca e encontrei vários lançamentos incríveis: Site Eudora. Eu não sabia o valor certo do batom, pois comprei com minha prima, então fiz uma pesquisa rápida e encontrei o batom Fosco Cabernet por 17,99 e devo assumir que está com um preço ótimo em vista a qualidade do produto. Espero que tenham gostado da resenha, me contem se já usaram os batons da Eudora e o que acharam... Para mais detalhes me acompanhem no instagram sempre posto fotos por lá. Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário