sábado, 30 de julho de 2016

Decorando a parede com tecido

Se tem uma coisa que me divirto fazendo, uma delas é decorar meu quarto. E foi isso que andei fazendo e claro que fotografei tudo para compartilhar com vocês! E já vou avisando que você vai poder se inspirar e decorar seu quarto com o que você tem em casa.

Quem ai se lembra como meu quarto era antes? Se não se lembra basta clicar aqui. Ele tinha várias pinturas legais, mais como eu amo mudar, acabei fazendo uma mudanças e essa semana resolvi jogar algo nas paredes hehe!

Você vai precisar de: 1 Tecido, folha, ou qualquer outro material (use a criatividade), Tesoura, Cola, Molde e Caneta.


Vamos começar desenhando os círculos no material (no meu caso um tecido que cortei de um vestido) eu utilizei uma tampa para fazer os desenhos, mais você pode cortar direto ou utilizar qualquer outro objeto que tiver em casa.


Bom agora você vai precisar recortar, para cortar o tecido vai precisar de uma tesoura mais afiada, então no caso das crianças procure ajuda de um adulto. Lembrando que você não precisa recortar certinho, faça do seu jeito, afinal isso que é legal.


Olha como ficou legal? Achei esse tecido preto com as andorinhas uma ótima ideia para decorar a parede branca, o fundo preto vai da um destaque na parede.


Agora é só passar a cola e colar. Eu peguei essa cola de papel mesmo, mais você pode usar uma fita, durex ou outra cola. 


Olha que legal, uma decoração tão fácil de fazer e que transforma a sua parede. Eu escolhi  esse cantinho para decorar, mais você pode decorar o quarto todo se quiser ou qualquer outro cômodo da sua casa, afinal a ideia é te motivar a usar a sua criatividade.


Agora é a sua vez de decorar algum cantinho, faça do jeito que achar que mais combina com você! Espero que tenham gostado. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário